Gabiru, ta muito bem !!! Recebeu a visita hoje do Dr. Evandro, médico que acompanhou a GAbi, no periodo em que ela esteve internada...
Dr. Evandro, ficou muito feliz em rever a Gabi, depois de quase um mês, gostou das suas reações ficou impressionado com a sua evolução. Ele acredita muito na evolução da Gabi....no seu potencial !!!
Ele olhou o buraquinho da traqueo, e disse que ainda deve demorar um pouco para fechar, cerca de 1 a 2 meses, recomendou o uso de uma aparelinho de ultrassom, para aumentar a circulação no local e acelerar a cicatrização.
Olhou também, a gastrostomia, e disse que esta tudo ok !!!
Estiveram tambem visitando a Gabi, o pessoal do postinho de saúde da Lagoa, que estão bem empenhados e vibrando com cada melhora !!!
A Cris, irmã, chegou hoje de Garopaba e foi passar a noite com a Gabi...
Gabiru, força.....voce esta indo muito bem!!!! FORÇA !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu recadinho, vou ler com muito carinho!