Boa noite pessoal !!!
Gabi passou um bom dia...acordou por volta das 8 para receber sua primeira alimentação, depois dormiu até as 9:30 e as 10:00 começou mais uma sessão de fisioterapia... depois fomos para a parte da frente da casa, pegar um solzinho, ficamos conversando e escutando musicas..Gabi, gostou bastante, inclusive acompanhou com as mãos e com murmurios algumas musicas....
Depois fomos para a sala, onde a Gabi participou das conversas com a gente....
No período da tarde, Gabi descansou bastante....fez sua segunda sessão de fisio no dia...depois venho para a sala....
Gabi acabou vomitando um pouco, pois como não tem engolido saliva, fica enjoada com o excesso de saliva na boca....estamos fazendo bastante exercícios para que sua lingua que encontra-se posteriorizada, volte ao normal, para que a Gabi volte a engolir e a falar.
Amanhã 02 de fevereiro, é aniversário do Dedeco, então ele trouxe um bolinho e cantamos PARABENS, Gabi bateu palmas e depois abraçou o André...FORÇA DEDECO E PACIENCIA......TUDO DARÁ CERTO !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu recadinho, vou ler com muito carinho!