Boa noite!!!
Gabiru, gabiru.....hoje de manha assistimos a um videozinho seu, que o Dedeco, fez no final de novembro e na época achavamos que voce já estava bem melhor, mas hoje quando fomos rever o video, percebemos realmente que sua melhora é grande...isto nos deixa ainda mais animados...sabemos que o caminho ainda é longo mas já estivemos mais longes....NÃO DESANIME!!!
Seus movimentos estão muito melhores, e mais precisos.....FORÇA GABIRU!!!
Estamos com muita saudade....e acreditando sempre na sua recuperação....existe um grande numero de pessoas acreditando na sua recuperação....e sabemos que vamos conseguir, temos que ser persistentes....os momentos de tristeza, fazem parte, pois queremos ter a Gabi interagindo conosco mais e mais....
Gabi passou um bom dia, fez fisio, 02 vezes....hoje lavou a cabeça no banho, o banho ainda é dado com bastante cuidado, pois o buraquinho da traqueo ainda esta aberto, mas logo quando fechar, tudo vai melhorar.
Gabi TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA....EVOLUA, EVOLUA CADA VEZ MAIS....SAUDADES!!!
Gabizoca... não te esqueci viu.. estou vindo na internet de vez em qndo e sempre coisa rapidinha.. mas não esqueci do seu cantinho aqui! Te desejo SEMPRE o melhor.. e fico feliz com suas evoluções!
ResponderExcluirForça sempre!!! Muita saúde!!!
bjkasss
Graaaaande Gabi: Estou com saudades. Hoje ,especialmente, gostaria de ter vc aqui no Rio para comemorarmos o aniversário do Deco e o meu. Consegui reunir todos os meus primos. Ainda não dá, mas , tenho certeza que breve estarás aqui e quem sabe será no seu aniversário ? Vamos aguardar.
ResponderExcluirQue o Grande Arquiteto do Universo continue te protegendo. Um beijo no coração.
Roberto