Boa noite!!!
Hoje passei o final da tarde com a Gabi, quando cheguei ela estava na cadeira de rodas, na parte da frente da casa, então cheguei chamando: GAbiiiiiiii e ela logo acenou, enchi a Gabi de beijo e pedi um abraço bem apertado com carinho, então me abaixei e logo a Gabi, passou suas mãos pelas minhas costas, e esfregou fazendo carinho !!!
Depois viemos para casa, pois estava ventando muito..Conversei com a Gabi, e ela ficou prestando atenao e sempre respondia com o seu humm, uhummmm e uhuuuu.....
Gabi fez sessão de acunputura, relaxou bem suas pernas.....
Depois cortei suas unhas do pés e dei uma lixa para ela lixar as mãos, então a Gabi segurou a lixa e passou as unhas...
Logo em seguida a mãe foi fazer exercicio com a Gabi, pediu que ela contasse até 10, então Gabi, começo:, hum, hum, hum, hum. hum. hum. hum hum. hum. hum.....depois foi o alfabeto todo. hum, hum, hum, ....e fez todo o alfabeto....
Gabi..tem evoluido gradativamente.....continuamos torcendo muito por você..
Força gabiru !!!
Oi Gabiiii que bom que cada dia vc esta melhor, fico mto feliz.
ResponderExcluirNão vou prometer o dia, mas to indo te ver assim que o medico me liberar da conjuntivite,estou a mais de 20 dias com ela. Acho que é do ensaio aqui na pracinha, pois fico no cx e as fichas vão e voltam pra mim assim como o dinheiro. Agora to dando banho de álcool nas fichas e o dinheiro eu estou contando com luva qdo chego em casa e depois lavo as mãos com álcool, assim ja esta melhorando.
Beijos da Lúcia Mariaaaaa
Ohhhhhhhhhh saudade, ...tava d férias e n consegui acompanhar mais as postagens, ...vc tá dmais hein Gabi, quanta coisa boa eu li, q felicidade, ...Parabéns pelos progressos, um graaaaaaaaande bj no teu coração, (ele é mt sortudo, pois bate dentro d uma pessoa mmmmmt especial, vc!!!) bjs saudades... Clarisse
ResponderExcluir