Boa noite pessoal...
Gabi ta excelente...aumentou bastante sua comunicação, apesar de continuar somente por sinais e seu vocabulario continuar restrito ao hummm, uhummmm e uhuuuu, esta fazendo sinais como: apontando para si mesma , aponta para as pessoas certas, pede para esperar, fazendo sinais de "um pouquinho! tudo isso são otimos sinais de melhoras...
Gabi, tem o pe direito que geralmente fica contraido, então sempre tinhamos que soltar, agora ao pedir, ela ja consegue soltar sozinha..
Hoje na sessão de fisio da Bruna, o Andre estava presente e ao falar o nome de um golpe fez várias repetições de um golpe de karatê...
Gabi, ta bem, apesar do seu olhar ainda não estar muito bom, e ela tem ficado grande parte do tempo, com os olhos voltados para o lado direito ..então sempre chamamos: Gabi oha para frente, e lá vai a Gabi voltar vagarosamente o seu olhar para a frente....ainda meio descordenado....
Pessoal...vamos continuar torcendo muito pela recurperação da Gabi.....ela evoluiu muito, mas sabemos que o caminho é longo.....vamos continuar torcendo muio....
Muito bom Paula!!!!Assim seguimos nós em orações sempre !!!!!Temos fé que aos pouquinhos ela vai retornando, muito já foi alcançado!!!Beijos bom fim de semana, beijinhosssssssss....tios Regina e Ranieri
ResponderExcluir