terça-feira, 31 de janeiro de 2012

31 de janeiro - terça

Boa noite...

Vim passar dois dias aqui na casa da mãe, então passei a tarde com a Gabiru...realmente ela tem melhorado bastante.
Fez sessão de fono, onde esta trabalhando a abertura de boca e movimento da cabeça que esta com o movimento para cima e para baixo um pouco mais lento e com  dificuldade, mas a Gabi tem ajudado bastante nos exercícios.
Depois fomos dar uma volta de carro, ate o final das rendeiras, Gabi estava bem atenta, prestando atenção e sempre que perguntamos ela fazia com sinal de positivo que estava gostando...
Depois fez sua sessão de acunpuntura, perguntei se ela sentia dor na sessão, ela dise que não....Gabi a após a sessão fica bem relaxada, estende bem as pernas os braços, e geralmente dorme.
Agora a noite, o Andre estava deitado na cama com a Gabi e pediu que ela desse um sorriso e logo a Gabi, sorriu - FOI EMOCIOANTE.
Gabiru.....estamos entrando no mes de fevereiro...MUITA LUZ, E RECUPERAÇÃO PARA VC....

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

30 de janeiro - segunda

Boa noite !!
Iniciamos mais uma semana, e se Deus quiser será iluminada como as outras....
Aqui em Floripa o dia ta lindo, então a Gabi, tem pego um pouco de sol na parte da manhã...sentada na sua cadeira de rodas, sempre com a companhia de alguem....
A tarde fez um passeio de carro com a mãe e com a Dani, foi até o Canto dos Araças, na Lagoa, e depois enquanto a mãe foi na padaria, a Gabi e a Dani ficaram no carro....

Tenho ligado para a Gabi, e depois da nossa conversa, sempre digo, um beijo Gabiru, e procuro nao falar "passa o telefone para o pai ou para a mãe" para que a Gabi entenda que já terminei de falar com ela, e ela tem se mostrado bem inteligente, pois depois do "beijo Gabi", ela passa o telefone. ISSO AÍ GABIRU......
Tenho encontrado bastante amigas da Gabi na rua, e sempre todas se mostram preocupados e acreditando na sua recuperação...FORÇA GABIRU!!! VAI DAR TUDO CERTO !!! É UMA QUESTAO DE TEMPO !!!

domingo, 29 de janeiro de 2012

29 de janeiro - domingo

Gabiru..Gabiru...Gabiru....quanta saudade sua.....da sua companhia, do seu jeito, de vc.....sempre que vou te visitar é muito bom, ver sua evolução, mas a saudade da sua companhia é inevitável....e tenho certeza que isso acontece não só comigo, mas com  a mãe, a cris, pai.......e um monte de pessoas que t conhecem e conviveram com vc....por isso e por acreditarmos no seu potencial que continuamos com muita fé e FORÇA ...junto com vc!!

Gabi passou um bom final de semana, tomou um solzinho na area da frente na casa da mãe....assistiu tv, dormiu, descansou....continua conversando sempre respondendo uhuuu, hummmm, uhummmm
....isso Gabiru vc vai ficar boa...logo logo

que sua semana seja repleto de coisas boas.....de muitas evoluções e conquistas....SAUDADES - TE AMO !!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

27 de janeiro - sexta

Boa noite....Gabi continua bem.....como o pai tem dito nestes dois ultimos dias:

"- Gabi ta mutio bem, esta mais esperta ! "
Os proximos exames da Gabi, segundo o Dr. Jorge devem ser feitos ate dia 20 de fevereiro...continuamos na torcida, que irá dar tudo certo com a Gabizinha!!!

A mae tem dito que a Gabi, tem feito bastante exercício sozinha, mexe as mãos e os braços.....ISSO GABIRU, CONTINUE SE AJUDANDO, VOCE LOGO VAI FICAR BOA, VC VAI CONSEGUIR...

Hoje a Verinha, que trabalha com a mãe, foi da tchau para a Gabi e a Gabiru, atirou um beijo com a mãe.....UHUUUUUUU Xolinha....vc ta demais....FORÇA SEMPRE!!! ESTAMOS COM VC....QUE SEU FINAL DE SEMANA, SEJA ILUMINADO !!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26 de janeiro - quinta

Boa noite pessoal.....
Gabiru continua muito bem,.....

Hoje de manha foi até o centro de reabililitação Catarinense, para avaliação com uma fisiatra.......Gabi tem se comportado muito bem, ao passear de carro, mas hoje ficou um pouco enjoada e acabou vomitando quando chegou em casa....


A tarde a mãe venho aqui para casa, para ir comigo, fazer o ultrassom, e avisou a Gabi, que estaria vindo, mas que gostaria que a Gabi ficasse bem e que gostaria de um sorriso, logo a Gabi demonstrou um sorriso para mãe....FOI DEMAIS, FOI EMOCIOANTE ESCUTAR A MAE CONTAR ISSO..

Na teça feira , o pai junto com a fono MARIANE, olharam a lingua da Gabi, que voltou a ficar na parte de tras da boca, e elevada, um dos motivos que justificam sua ausencia na fala, a fono vai trabalhar para que a Gabi, baixe  a lingua e projete para frente...VAMOS TORCER PARA QUE DE TUDO CERTO!!!

Gabiru ......vamos lá...vai dar tudo certo, estamos com  saudades...FORÇA SEMPRE

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

24 de janeiro - terça

Boa noite!!!

Hoje passei o final da tarde com a Gabi, quando cheguei ela estava na cadeira de  rodas, na parte da frente da casa, então cheguei chamando: GAbiiiiiiii e ela logo acenou, enchi a Gabi de beijo e pedi um abraço bem apertado com carinho, então me abaixei e logo a Gabi, passou suas mãos pelas minhas costas, e esfregou fazendo carinho !!!
Depois viemos para casa, pois estava ventando muito..Conversei com a Gabi, e ela ficou prestando atenao e sempre respondia com o seu humm, uhummmm e uhuuuu.....
Gabi fez sessão de acunputura,  relaxou bem suas pernas.....

Depois cortei suas unhas do pés e dei uma lixa para ela lixar as mãos, então a Gabi segurou a lixa e passou as unhas...
Logo em seguida a mãe foi fazer exercicio com a Gabi, pediu que ela contasse até 10, então Gabi, começo:, hum, hum, hum, hum. hum. hum. hum hum. hum. hum.....depois foi o alfabeto todo. hum, hum, hum, ....e fez todo o alfabeto....


Gabi..tem evoluido gradativamente.....continuamos torcendo muito por você..

Força gabiru !!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

23 de janeiro - segunda

Boa noite pessoal !!


Gabi continua muito bem.....falei com ela 2 vezes no tel, e ela so responde com o seu hummmmmm, uhummm e uhuuuuu...mas com certeza com os nossos pedidos e nossa fé logo  a Gabi voltará a falar....
FORÇA GABIRU !!!

Hoje iniciou um nova fono com ela, e gostou bastante da Gabi, acredita no seu potencial !!!



Tem feito suas sessoes de fisio, acunpuntura....FORÇA GABIRU.....SAUDADES DE VC....

domingo, 22 de janeiro de 2012

22 de janeiro - domingo

Boa noite pessoal !!!

Após alguns dias sem atualizar o blog voltamos novamente !!!!


Gabi continua bem, GRAÇAS A DEUS, sem grandes evoluções, mas sempre  apresenta algum movimentinho novo.....o mais importante de tudo isso, é que a GABI NUNCA PIOROU !!!

Este final de semana recebeu a visita da Dadaia de Curitiba, VALEU CHISTININHA PELA VISITA !! Gabi com certeza gostou muito!!

Este final de semana, fiz o chá de fralda da Maria Paula e com certeza a Gabi fez muita falta, sua alegria contagiante, seu jeito de vibrar com pequenas coisas, seu carinho com as pessoas....várias vezes lembrei dela...pois tenho certeza que ela ficaria muito feliz...optamos em não levar a GAbi, pois estava muito,muito quente, muito barulho e muita gente, estamos ainda "poupando " a Gabi...mas com certeza ela estara presente nas proximas festinhas da Maria Paula....

Força Gabiru !!!! saudades de vc, SEMPRE!!! QUE SUA SEMANA SEJA ILUMINADA.......

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

18 de janeiro - quarta

Boa noite pessoal...

Gabi ta excelente...aumentou bastante sua comunicação, apesar de continuar somente por sinais e seu vocabulario continuar restrito ao hummm, uhummmm e uhuuuu, esta fazendo sinais como: apontando para si mesma , aponta para as pessoas certas, pede para esperar, fazendo sinais de "um pouquinho! tudo isso são otimos sinais de melhoras...
Gabi, tem o pe direito que geralmente fica contraido, então sempre tinhamos que soltar, agora ao pedir, ela ja consegue soltar sozinha..
Hoje na sessão de fisio da Bruna, o Andre estava presente e ao falar o nome de um golpe  fez várias repetições de um golpe de karatê...

Gabi, ta bem, apesar do seu olhar ainda não estar muito bom, e ela tem ficado grande parte do tempo, com os olhos voltados para o lado direito ..então sempre chamamos: Gabi oha para frente, e lá vai a Gabi voltar vagarosamente o seu olhar para a frente....ainda meio descordenado....

Pessoal...vamos continuar torcendo muito pela recurperação da Gabi.....ela evoluiu muito, mas sabemos que o caminho é longo.....vamos continuar torcendo muio....

domingo, 15 de janeiro de 2012

15 de janeiro - domingo

Um domingo alegre !!!

O dia hoje foi muito bom....A Le, dormiu na casa da mãe, junto com a Gabi... logo em seguida a mãe venho buscar eu e a Sofia aqui em casa, chegamos lá, a Gabi estava se preparando para ir para parte de fora da casa...Então ficamos lá por um bom tempo, eu, Gabi, Sofia, pai , mãe e  a mãe da Verinha...
Fiz limpeza de pele no rosto da Gabi, fizemos um penteado no seu cabelo, colocamos uma faixa ....depois uma massagem nos pés.....Gabi, gostou bastante...

Conversamos muito e ela sempre participando de tudo, estavamos numa roda de chimarrão e oferecemo a Gabi, ela segurou a cunha com as duas mãos, e levou até a boca, apesar de nao ter tomado, interagiu conosco....depois brincamos com uma brincadeira do ratinho, onde tinha que jogra um dado, e saber quantos casinha o ratinho andava, Gabi foi muito bem, jogou o dado, bateu palmas quando solicitado e duas vezes contou nos dedos até dez, conforme eu ia contando oralmente......Gabi voce foi nota 10.

Depois foi para a sala, Gabi, continuou bem e participando sempre de tudo....
Agora a noite a mae ligou e passou o telefone para a Sofia, que com a voz de feliz, disse: Paula, to aqui na cadeira com a Gabi...uhuuuuuuuuuu e passou o telefone para a Gabi, que também gritou UHUUUUUUU....logo em seguida falei com a Gabi, que respondeu positivamente que estava feliz com a Sofia......
O que deixou a Sofia feliz nas ultimas visitas, foi escutar a "voz" da Gabi, pois até então a Sofia dizia: A Gabi ta dodói ela não fala......e para surpresa um dia a Gabi um dia fez hummmmmmmm e uhummmm....e logo a Sofia falou: a Gabi melhorou, ela já ta falando.....foi simplesmente emocionante !!!!

sábado, 14 de janeiro de 2012

14 de dezembro - sabado

 Boa noite !!!

Estamos na casa da mãe....a Le chegou de Porto Alegre, adorou rever a Gabi e achou que ela melhorou muito....

GAbi, fez fisio,  ficou em pé, estendeu um pouco os joelhos....fez fono, aonde foi feito bastante alongamento na parte do pescoço....agora no final do dia....após lavar a cabeça...foi para sala, para assistir a novela, e rever as fotos da viagem na época do colegio militar..Gabi gostou bastante...
Gabi tem feito bastante carinho na barriga, e hoje tiramos estas fotos, para registrar as mãos da Gabi com a Maria Paula

FORÇ GABIRU...VOCE ESTA INDO MUITO BEM !!!

Maria Paula, esta te esperando....

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

13 de janeiro - sexta

Boa noite !Gabiru, ta muito bem.....hoje o Rocco e a Patricia foram embora, e a Patrircia comentou que viu a Gabiru empurrar um pequeno percurso a  cadeira de rodas  com suas mãos....que sinal lindo de evolução !!!
GAbi....voce ta indo muito bem.....esta cada dia melhor !!!
Conversei também com a Patricia, pois percebemos que o olhar da Gabi tem melhorado, pois as vezes quando estamos conversando com ela,  que seu olhar fica normal....
Este final de semana, vai receber a vistia da Le, sua amiga de Porto Alegre e da Sofia, que vai passar a semana na casa da mãe....Gabi vai ficar muito feliz com estas duas visitas....
GAbi TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA......
BEIJUS - SAUDADES

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

12 de janeiro - quinta

Boa noite pessoal !!!


Gabi ta muito bem, liguei agora a noite para falar com ela, e  a gabi estava com a voz alta, respondendo a tudo com o seu hummm..uhummmmm....é o sinal de melhora....vamos continuar torcendo que vai dar tudo certo.....e continuar pedindo muito pela sua recuperação...

,
Confesso que muitas vezes quando olho algumas das fotos da Gabi, sinto ntuma profunda saudade, e as vezes me pego pensando que logo ela aparecerá na minha frente, com aquele seu jeito......Gabi quanta saudade da sua companhia........Gabi..Gabi...Gabi.....



Hoje a Gabi recebeu a visita da Aurea, que a presenteou com um copo, para ajudar na deglutição.....Valeu Aurea !!!!Vamos Gabiru..continuamos sempre com vc.....

11 de janeiro - quarta

Boa noite....

Gabi, passou um dia agitado, cheio de visitas e profissionais.

Fez suas sessões de fisio, fez fono, recebeu a visita do pessoal do postinho de saúde da Lagoa....e hoje recebeu a visita do Primo Carlo ( Tuco), que venho especialmente para visitar a Gabiru, a ultima vinda do Tuco para visitar a Gabiru foi no dia 03 de agosto, dia em que a Gabi recebeu alta do hospital, hoje  ele ficou muito feliz em reencontrar a Gabi com otimos sinais de evolução, entendendo tudo,  e respondendo com o seu hummm e uhummmm e fazendo os sinais de positivo e negativo...VALEU TUCO !!!
A noite quando fui ate a Lagoa visitar a Gabi, ela estava cansada, mesmo com os olhos fechados respondeu as perguntas....
Gabi..continue evoluindo, estamos muito contentes com tudo que voce tem nos mostrado....

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

10 de dezembro - terça


foto: jogando dorminhoco de rolha na casa da Cris.....FOI MUITO LEGAL !!!


Gabi acabou de sair daqui de casa.........foi otima a sua visita......
Chegaram na hora da novela, FINA ESTAMPA, fui espera-los la embaixo do prédio, logo a Gabi começou a acenar,  André colocou o carro na garagem e a Gabi desembarcou por ali, empurramos a cadeira até o elevador,  quando chegamos em casa, perguntamos se ela se recordava da casa, pois morou aqui cerca de 2 anos, ela respondeu que sim rapidamente, fomos até o quartinho da Maria Paula, onde era o quarta da Gabi, ela olhou tudo e gostou, pois por várias vezes fez a expressão de HUMMMM !!!!
Depois viemos para sala, ela assistiu a novela e o BBB ....Gabi parecia feliz e estava participativa, respondia a tudo que era perguntado.....resumindo o passeio foi MARAVILHOSO, eu  e o Ander, adoramos receber novamente a Gabi em casa, junto com a Gabiru, venho o Dedeco, a mãe e a Dani...
Convesei bastante com a Gabi.....ela respondeu positivamente que que gostou do quartinho da Maria Paula, qu gostou de vir me vistiar, que vai vir mais vezes quando a Maria Paula nascer....
Perguntei se ela estava com dor n seu pescoço, devido a traqueo e a Gabi fez com o dedo sinal de pouquinho....foi engraçado.....realmente é nitida sua melhora....
Para semana que vem, esta programado aulas de karate na academia....Dedeco será  o instrutor e promete pegar leve, pois quando a Gabi treinvava com ele, ele era bem "rigído"..hhehe Gabi comentava que mal conseguia beber agua.....as aulas estão programadas em sua cadeira de rodas, vestindo a calça do kimono,,,,,Gabi já tem feito alguns movimentos com as mãos.....UHUUUUUUUU GABIRU....ISSO AÍ...a
Na hora de ir embora Gabi, fomos ate o carro para nos despedirmos....Gabi vai sentada no banco da frente, e é muito colaborativo na mudança da cadeira para o carro, abraçando o Andre para sentir se firme e dar dois passinhos...após sentar-se no banco da frente, Andre coloca a cadeira de rodas , no suporte de bicleta fixado na parte de tras do carro......André ligou a musica e a mãe pediu para a Gabi dançar, então ela começou a balançar os braços para cima e para baixo.....depois acenou dando tchau !!!

Gabi - você é demais - É EMOCIONANTE........GABI NOSSA GUERREIRA - FORÇA E FÉ !!!






segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

09 de janeiro - segunda

Boa noite pessoal !!
Como diria a Gabi na foto acima...UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU.................foto do casamento da Cris há 7 anos atras....
Gabi ..um brinde a vida, a você.....por estar lutando diariamente para voltar a ser Gabiru ....por ter literalmente sobrevivido  a tudo que aconteceu.....Gabi, voce merece TUDO DE BOM!!

Hoje, falei 2 vezes com a Gabi no telefone, esperando algumas palavras, mas nao foi desta vez, ela respondeu a tudo, com o seu HUMMMMMMMMM. UHUUUUUUUU. UHUMMMMM.....

Toda vez que falava com ela no telefone, no final dizia: -  Gabi passe o telefone para a mãe.
Hoje resolvi fazer diferente conversei com ela e disse somente: - Gabi, um beijo para vc, tchau !!! E logo a Gabi passou o telefone para mãe, sem eu pedir......foi muito legal, isto comprova mais uma vez que seu raciocionio continua excelente.
Amanhã esta programado um passeio aqui em casa, a noite...estou ansiosa para receber a Gabiru, depois de tanto tempo...tomara que de tudo certo, e que ela possa vir aqui passar algumas horinhas, vamos torcer.
Gabi, continua bem, sem muitas alterações...mas sempre lembramos que a cada dia, é um dia a mais nas nosssa vidas que estamos vivendo ao lado da Gabi e mesmo nao tendo grandes melhoras, as melhoras estão sempre presentes..
FORÇA GABI -  NOSSA GUERREIRA...

domingo, 8 de janeiro de 2012

08 de janeiro - domingo


Boa noite pessoal !!!

Mais um bom final de semana....
Gabi passou bem.....recebeu no sabado a visita da Ria Regina e do tio Ranieri, que gostaram muito de ver a Gabiru.
A Patricia, cunhada, fez luzes e cortou o cabelo da Gabi....antes de fazer perguntaram para Gabi se ela queria e ela respondeu com sinal de positivo....
Passou o domingo na companhia do pai e da mae.....

 A rotina da Gabi, geralmente é:
 acordar por volta das 08:00, onde toma seu café da manhã (vitamina com leite especial), todas suas refeições são adminstradas pela gastrostomia.....depois espera o fisioterapeuta, que faz sua sessão, geralmente apos a fisio, Gabi fica na sua cadeira de rodas, vendo o movimento da rua, na parte externa da casa....faz seu lanche da manha .....depois vai para cama aonde descansa mais um pouco, almoço, dorme no inicio da tarde, faz outra sessão de fisio.....no final da tarde, vai para sala, aonde assiste o jornal nacional e a novela, neste meio termo, geralmente seu banho e no periodo da tarde ....escova os dentes 02 a 03 vezes ao dia, penteia seus cabelos... fazemos massagens, limpeza de pele....uma vez na semana  mãe pinta suas unhas....
Gabi tem falado pouco, atualmente suas respostas se resumem ao seu UHUUUUUUUU E HUMMMMMMMMMMM.....mas parece sempre entender tudo que é dito, respondendo....presta atenção as conversas ao redor...quando alguem lhe da OI ou TCHAU, ela sempre acena a mão, se mostra muito carinhosa, pois gosta que fiquem de mão dada com ela...
Seu buraquinho da traqueo aos poucos esta fechando,...
Gabi ainda não em engolido com tanta frequencia, sua boca, geralmente encontra-se com bastante saliva...e quando pedimos que guspir no pote ela diz que não...ainda estamos respeitando seu tempo ....pois ela diz que não quer falar...
Saudades - Gabi .....

sábado, 7 de janeiro de 2012

07 de dezembro - sabado

Boa noite pessoal !!!

Fiquei alguns dias sem postar, pois a internet não estava funcionando e com a barriga crescendo, já na reta final, as vezes acabo dormindo mais cedo que o esperado.

Nossa Gabiru, continua bem.....tem recebido várias visitas o que tem a deixado bem contente.
Quinta feira, recebeu a visita do João, amigo de Porto Alegre, ministrou JOREI na Gabi, é uma oração da igreja messianica, quando a Gabi estava na  UTI  a pedido dele uma senhora também foi lá ministrar o JOREI....
Ontem, sexta feira, recebeu a visita do Rocco e da Patricia, que perceberam grande evolução desde a ultima visita, cerca de 1 mes atras....
Ontem o pai comprou uma  fita elastica para ela fazer exercicios na fisio, e Gabi gostou  bastante, deitada, segurando com as duas mãos , apoia a fita  no pé  e estende as pernas, foi muito bom, Gabi fez 10 repetições em cada perna....logo logo, vai ganhar massa muscular que ela perdeu....
Esta semana conversando com a mãe, ela me disse que perguntou a Gabi se ela estava triste com o que aconteceu, e ela respondeu que não.....se ela queria ir para praia, se se estava com vontade, e a Gabi, fez sinal com a mão: tanto faz, então a mae perguntou se ela estava com saudade de andar de bicicleta, e a Gabi fez sinal de positivo..

Esta semana, o André chegou de viagem, ele foi passar o Natal e o Ano Novo no Rio, com os pais e a vó....e voltou com saudades da Gabi...
Gabi fez bastante carinho no André, também estava com saudades...
Ontem a tarde, a Gabi, fez um passeio de carro, com o André o Rocco e a Patricia, foram até o canto dos Araças na Lagoa, o passeio estava muito bom, Gabi se comportou bem, não vomitou e várias vezes fez sinal de positivo....

ISSO AI GABIRU....VAI DAR TUDO CERTO, SEMPRE !!!!
ESTAMOS COM SAUDADE DE VC....SEMPRE !!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

04 de dezembro - terça

Hoje faz 01 mês que a Gabiru, falou seu primeiro OI....UHUUUUUUUUUUUUUU....VAMOS CONTINUAR ASSIM GABIRU - FIRMES E FORTES....


Gabi....continua muito bem - GRAÇAS A DEUS......

As sessões de fisio, ainda não voltaram ao normal, pois alguns profissionais ainda estao de ferias, e com isso a Gabi descansa um pouco mais....para que depois consiga se empenhar ainda mais..
Precisamos fazer bastante orações e pedir para que a Gabi,  volte a engolir a saliva para que ela comece a alimentar-se via oral....
Vamos Gabiru, voce precisa, engolir e começar a comer pela boca.....


Gabi, não tem feito muitos passeios de carro, pois com o movimento da Lagoa, estamos com "medo" de ficar no engarrafamento...
Gabiru....FORÇA VAI DAR TUDO CERTO!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

02 de janeiro - segunda

BOA NOITE !!!
Hoje a noite e o Ander, fomos la visitar a Gabiru, dar um beijinho e desejar pessoalmente um 2012 cheio de saude e recuperação.....Gabi ficou feliz, ela estava sentada na sala, em sua cadeira de rodas, virada para televisão....logo que chego, grito: Gabiiiiiiiiiii e ela responde: - HUMMMMMMMMMMMMMMM então quando digo, cheguei ela levanda a mãe e acena.....
Na virada de ano, a mãe disse que a Gabi, viu tudo pela televisão, convidou a Gabi várias vezes para ir dormir no quarto, mas ela não quis, preferiu ficar vendo os fogos.....
Passou um bom dia primeiro, pois como o tempo estava chuvoso, dormiu  bastante e com a mãe.....contou nos dedos até 6, mostrando sempre o numero de dedos, conforme a mae ia falando.......fez também com os dedos a sua idade....e hoje contou ate 5 com os dedos....GABI - FORÇA SEMPRE !!


Hoje a noite brincamos de bolinha, com duas bolinhas, que ela ganhou de presente da Sibele, fomos passando de uma mão para outra e as vezes eu dizia, agora para o outro lado, e assim a Gabi trocava de lado, sempre bem atenta....
A mãe a ensinou a gritar UHUUUUU.....  ela fez varias vezes um uhuuuuuuuuu mais longo.....


Devagarinho, as coisas vão se ajeitando.....


Hoje sai de lá um pouco triste, pois gostaria muito que a Gabi melhorasse mais rápido, mas sei que  somente o tempo vai fazer isso...ela ja evoluiu bastante, mas ainda falta ....mas o importante é não desistirmos e acreditarmos sempre, sempre na Gabiru!!!!

GABI COM CERTEZA 2012 VAI SER UM ANO IMPORTANTE DE CHEIO DE VITORIAS NA SUA VIDA !!!! SAUDADES SUA SEMPRE !!!!!