Boa noite !!!
Gente a GABI TA DEMAIS !!!!!!!!!!!
Esta excelente !!! Surpreendente !!!!
Desde sábado não vinha aqui na mãe, e me surpreendi com as atitudes dela.
- esta mexendo muito o braço direito,
- respondendo positivo com o dedo, com uma velocidade muito boa
- ajudou na troca da fralda, retirando o esparadrapo, levantou o quadril para passar o lencinho umedecido nas 3 x que foi solicitado.
- estendeu a perna para colocar o pijama
- puxou com as 2 mãos o pijama e levantou o quadril para subiro pijama
- limpou a boca sozinha, quando a saliva estava escorrendo.
- a mae deu um pote de arroz com 5 objetos pequenos dentro e pedi para a Gabi me dar os 5 objetos, Gabi tirou nota 10 no exercício, pois conseguiu separar os 5 objetos....UHUUUUUUUU
- Foi colocada uma caneta na mão da GAbi , a caneta estava virada e um caderno no seu colo, ela desvirou a caneta e mãe pediu para ela escrever OI, e a GAbi se superou.....escreveu OI, com o i virado, mas ele tinha até a bolinha....Gabi voce esta demais..
Agora estamos aqui na sala , a Gabi esta se mexendo bastante, inquieta, coçando o olho, levantando a cobertinha de cima, mexendo as pernas.
Uhuuuuuuuuuu...Gabiru !!!
Gabi ontem recebeu a visita da Tania e do Airton, que são os pais da Dani, a paciente da Gabi.....que ela tanto gosta !!!
Hoje a Elo esta aqui, e também adorou ver a Gabi, respondendo e evoluindo rapido.
GAbiruuuuuuuuuuu NOSSA GUERREIRA !!
-
Dá-lhe FADA AZUL...
ResponderExcluirConta pra Gabi e Cris que o Samir ao sair anteontem do colégio, sumiu...
Daí, recebemos a ligação de um jovem amigo nosso tranquilizando-nos, informando que o Samir encontrou com ele, na saída do Colégio e SE CONVIDOU prum café na casa do amigo...
Quando a Gislene o interrogou, ele disse :
"- Só estou tomando café, na casa do meu amigo, Bryan...."
Vê se pode !!!!!!!!!!!!!!!!!
Ô istepô !!!! ehehehehehe
Dá-lhe Gabi !!! Força e parabéns pelas evoluções!! Muito legal!! beijos Iti e primos
ResponderExcluirOi, pra você também colega, em breve vou te visitar!
ResponderExcluir