quarta-feira, 7 de setembro de 2011

07 de setembro - quarta

Boa noite....

GAbi passou um quarta de feriado MUITO BOA..
Fez fisio de manhã...recebeu no início da tarde a visita da CAmille e da Maysa..logo em seguida chegou a Elo...
Gabi, estava bem sonolenta, não quis dar beijo nas gurias, e mal abriu os olhos.....
No final da tarde chegou  a Mara (fono) que fez a sessão...Gabi fez a sessão na cadeira de rodas na sala, e com platéia, pois estavam presentes, eu, Anderson, André, Pai, Mae e o Davi (namorado da Mara)
Gabi, na sessão de fono, tomou gatorade com espessante, engoliu bastante, fez exercício, para estimular a lingua...estimular a mordida, e respondeu bem ...inclusive quando ela esta cansada, chega  a virar o rosto e por 2 vezes, segurou no braço da fono para que ela parasse com os exercícios...
Quando terminou a sessão de fono, começou o sonzinho aqui na sala....Davi tocou violão, tocou as musicas que a Gabi gosta...e batemos palma para ele, e a Gabi também...colocamos suas mãos juntinhas e ela fez movimentos leves de palmas...
VAmos Gabiru.....você esta indo muito bem.....cada dia melhor......

FORÇA SEMPRE !!!!

4 comentários:

  1. FORÇA GABIIIIII !!!!!!!!! BJS.ITI

    ResponderExcluir
  2. Hoje, o Thiago perguntou sobre vc. "A gabi, tá bem, Zabel?" e mas "E o André?". Estamos todos torcendo por você. Ele está com muitas saudades e diz, conforme suas previsões, que você vai ter uma melhora muito grande nessas duas semanas. Olha ele não falha!!! Beijos

    Izabel e Thiago

    ResponderExcluir
  3. Gabi, ontem pedi para o SANTÍSSIMO te curar. Estamos todos com pressa... ELE vai ajudar muito... Bjos

    Izabel e Elias

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Continuo com a página do blog da Gabi quando entra o meu Firefox...
    Que progressos !!!!
    Paz e bem a essa família e amigos inestimáveis...
    Foi tão duro no início e agora, tão marcante essa recuperação da Gabi !!!
    Continuem, pois, aqui, rezamos...
    Paz e bem...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, vou ler com muito carinho!