... algumas pessoas, devem estar querendo o meu "fígado", pois não dei um retorno sobre a cirurgia da Gabi, vim aqui pedi que fizéssemos orações, pensamentos positivos e não dei retorno..desculpa mais uma vez , mas a correria esta grande, acabei viajando e no meio de tudo isso, ainda tivemos uma OTIMA notícia, a família vai amentar novamente, a Maria Paula esta com 9 meses e no final de junho vai estar ganhando um maninho ou maninha, esta ínico de gestaçao tenho ficado meio enjoada e com sono....mas sempre que possível atualizarei o blog.
A cirurgia deu tudo certo....durou cerca de 1 hora e meia, foi feito o exame broncoscopia e logo em seguida a cirurgia...a Gabi já recebeu alta na quinta de manha...se comportou muito bem, sua voz já esta mais forte e voltando a ser a voz da Gabi, sem precisar apertar o pescoço..os únicos cuidados, são: antibióticos e o curativo.
Este final de semana, estou aqui com a Gabi, ela esta bem, tem colocado os tenis praticamente sozinha, quando vai caminhar da sala para o quarto, em um dos episódios, perguntei novamente o que ela queria, ela respondeu: " ir ao banheiro", então a Glaci (enfermeira), levou a Gabi até o banheiro, e ela fez xixi....UHUUU É MUITO BOM ESTA VONTADE ESTAR VOLTANDO ....
PESSOAL, CONTINUAMOS COM FORÇA E ACREDITANDO SEMPRE NAS MELHORAS DA GABIRU...SÃO LENTAS, MAS SÃO CONTINUAS..
FORÇA GABIRUUU !!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu recadinho, vou ler com muito carinho!