Boa noite pessoal.....
Gabiru esta muito bem...hoje fez sua sessão de fisio com o Rodrigo, depois fomos pegar um solzinho na area externa....conversando com a Gabi, pedi que ela escrevesse alguma coisa no caderno e para a minha surpresa..olhem o que a Gabiru escreveu:
GABI E PAULA
FELIZ ANIVERSARIO
BJS
Foi demais!!!
Foi muito bom!!!!
Quando a Gabi esta sentada em sua cadeira de rodas, ela geralmente vai descendo , escorregando até praticamente ficar deitada....então sempre alguem tem que segurar nos seus braços, para levantar....hoje a Gabiru conseguiu subir sozinha....apoiando o seu pe no cadeira ela coloca os braços no apoio e sobe, voltando a ficar sentada....PARABENS GABIRU.....POR MAIS ESTA CONQUISTA....
Hoje, a tarde conversei bastane com ela, ela ficou me olhando bem fixa nos meus olhos....disse que tem muita gente torcendo pela sua recuperação, que ela precisa se ajudar, que estamos com saudade da Gabiru, que já passou quase um ano, e que ainda falta um tempinho, mas estaremos sempre com ela..perguntei porque ela nao estava mais falando, perguntei se doia alguma coisa, ela respondeu que não, perguntei se ela nao conseguia ela disse que sim, reafirmei: Voce nao fala, por que nao consegue, e a Gabi disse que sim...
Perguntei se ela tinha vontade de chorar, ela disse que sim, entao perguntei por que vc nao chora, ela disse que não....entao disse: Por que vc nao consegue? E ela respondeu que sim.....
Gabiru..FORÇA E FÉ SEMPRE...VOCE ESTA INDO MUITO BEM...SABEMOS DISSO...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu recadinho, vou ler com muito carinho!