Boa noite pessoal !!
Gabi, passsou um bom dia !!
Tomou um solzinho de manhã...fez fisio.......estava muito bem !!!
Falei com ela no tel de manhã, ela atende o telefone falando UHHHHH..e depois responde a todas as perguntas com sinal de positivo e negativo.
Continuamos firmes, e acreditando na recuperação da Gabi....FORÇA GABIRU !!!
Ô Gabi !!!!
ResponderExcluirAssim, quem é que te aguenta... eeheeheheheh
Permanecemos torcendo pra que o dia mágico aconteça, a cada dia, mais cedo...
Essa tua família é uma verdadeira Fada Azul pra ti...
Faça mais pra merecer, ehheeheh
Anda, tchê !!!!!!!!!!!