sábado, 22 de outubro de 2011

22 de outubro - sabado

Boa noite !!!

Gabiru...Gabiru...Gabiru


Hoje eu e o Ander, viemos almoçar com a Gabi ...passamos um otimo sábado !!!
Gabi, estava terminando a sessão de fisio com a Elisa, um pouco resistente a certos exercícios, pois ela retira a mão da Elisa, qnd nao quer algum tipo de alongamento.
Depois fiquei no quarto conversando com a Gabi...ela estava muito bem, respondendo sim ou nao com as mãos..
Gabi sacena a mão, na hora de cumprimentar e na hora de se despedir....esta bem  concentrada nos seus movimentos....ela dobra seu paninho de boca, consegue passar manteiga de cacau sozinha e ONTEM ESCOVOU OS DENTES SOZINHA....ISSO GABIRUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo isto tem demonstrado grandes sinais de evolução da GAbizinha.......!!
Gabi ainda mantem grande parte do tempo de olhos fechados, intercalados com olhos abertos....
Ela esta melhorando a deglutição devagarinho, mas ainda falta  bastante para ficar com uma boa deglutição...


FORÇA GABI !!!!


Um comentário:

  1. Hoje o Digon ligou e eu disse que a Gabiru estava cada dia melhor.Gabi a tua recuperação é a nossa alegria.Ficamos todos ansiosos por te ver cada dia melhor.Tu melhor nesta proxima samana.Te amo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, vou ler com muito carinho!