Boa noite!!!
Hoje faz uma semana que a Gabi ta em casa....realmente percebemos que ela tem melhorado, SÃO PEQUENOS SINAIS, PEQUENOS MOVIMENTOS DURANTE O DIA QUE NOS LEVAM A CHEGAR A ESTA CONCLUSÃO....
Continuamos na BATALHA, não esta sendo fácil, mas compensadora...
Gabi, vomitou nesta madrugada.....putz que coisa !!!!
Hoje ela começou com a medicação de PLAZIL E OMEOPRAZOL.....
Ela continua mexendo a perna esquerda, hoje coçou o olhou, mexeu a mão, levou ate um botão da camisola e depois voltou com a mão...
E a mãe disse que agora ela faz uns barulhos, como se fosse para chamar atenção....desde sabado não vejo a Gabi, estou morrendo de saudades, mas amanha vou estar lá.....
Gabi, suas fotos espalhada aqui em casa, sua bolsa pendurada na sala, como voce sempre deixava....fazem com que a cada dia que chegue em casa, acredite ainda mais que voce ficará boa.....só o tempo vai confirmar tudo isso, não estamos com pressa, mas CONFIANTES....Gabi...SAUDADES DE VOCE....SAUDADES...MUITAS SAUDADES... TE AMO !!!!
...lindo, lindo, lindo, emocionante!!! é mt lindo ver o amor d vcs pela Gabi, ...suas palavras Paula, emocionam... um grande beijo no coração d tds vcs, Boa noite!!! Clarisse
ResponderExcluirOI Paula que bom que ela está em casa, meus Deus isso é uma benção. Da um beijo nela por mim, tá.
ResponderExcluirMárcia
Gabi fazendo barulhinhos?!!!!!
ResponderExcluirEba!!!!! Vamos Gabi!!! Colocar a lingua pra tentar falar!!! Queria muito poder vê-la..conversar com ela..e dar um abraço bemmmm demorado!
Gabi pra mim é muito complicado... mas saiba que de longe fico feliz com cada conquista sua!!!
Em casa é bom né?! Vamos la amiga!!! FORÇA!!!! Bjinhusssssssss
Coisa boa ler td isso, só me faz pensar que logo logo ela estará de volta.
ResponderExcluirCoisa boa, força amiga e vamos conversar logo, estou morrendo de saudades de vc, bjus e uma ótima noite.
Lúcia Mariaaaa