Boa noite pessoal!!!!
Domingo, um baita frio, e a Gabi de pijaminha e um lençol, e as vezes uma cobertinha rosa por cima,.....para assim conseguir se manter nos 37ºC, isso aí Gabiru, sua temperatura hoje estava boa, o Dr Evandro muito preocupado com o aumento da febre da Gabi, resolveu hoje fazer um check up, fez uma bateria de exames de sangue, eu estava ao lado da Gabi, segurando sua mão pois ela sempre arregala um olhão ao tirar sangue – sorte que a menina acertou sua veia de primeira, então depois aparece no quarto o Dr. Evandro, puxando a maquina de ultrassom para verificar o pulmão da Gabi e logo em seguida um menino com a maquina de raio – X para fazer do pulmão, e os três exames OS RESULTADOS FORAM OTIMOS. Dr, Evandro aumentou ontem um pouco da dose da medicação da febre, e a Gabi continua no soro.
Gabi melhorou da ectalasia do pulmão esquerdo, esta respirando bem....
Sua traqueo hoje sangrou menos que ontem, mas dizem os medico que é normal, esta machucadinha, mas segundo eles não esta sangrando muito, hoje ela também aceitou bem a dieta, não vomitou.
O André passou a noite com ela, ela tossiu um pouco, mas logo parou, depois eu fiquei de manhã, a tarde chegou o Anderson e ficamos até a chegado do pai e a da mãe que ficaram até o André chegar, pois ele irá novamente passar a noite com a Gabi.
Claro que sabemos que a Gabi ainda precisa melhorar MUITO, MUITO MESMO.....mas quando me lembro dos dias que passamos na UTI, vejo o quanto ela já evoluiu....hoje apesar da Gabi não responder aos nossos comandos, ela possui um olhar melhor que antes, não faz movimentos de decerebração, tem as articulações um pouco enrijecidas, mas não tanto quanto antes , que era impossível abrir sua mão.
Ela mexe levemente os braços.....Gabi com certeza ta melhorando, e se DEUS quiser, vai melhorar O MUITO que ela precisa.
Hoje estava cortando suas unhas dos pés e dando uma arrumadinha nos cantinhos com um palito e derrepente acho que afundei o palito e ela deu um puxão na perna que eu levei um susto.....fui escovar seus dentes e ela fechou a boca, para a escova não entrar e franziu muito a testa e o queixo com cara de “coisa ruim”, ainda brinquei com ela: “Credo Gabi que cara feia.....hehheeh “ isto mostra o quanto a Gabi esta sensível a dor.....Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAA GABIIIIIIIIIII
QUE ESTA SEMANA SEJA ABENÇOADA !!!!
DEUS OLHE PARA GABI COM OLHOS ESPECIAIS, E FAÇA COM QUE ELA CONTINUE NOS MOSTRANDO SINAIS DE MELHORA A CADA DIA.....
Ontem não consegui vir aqui deixar recadinho. Mas hoje estou aqui e mandando novas fribações para nossa Gabi!
ResponderExcluirFico feliz da febre ter passado e bem passado diga-se de passagem pq a de sábado é de assustar mesmo. Fiquei mais feliz em saber que os exames deram todos muito bem!
Gabi reclama mesmo!!! Mostra que vc entende muito bem oq dói e o que encomoda heheeh
Gabizoca MUITA SAÚDE para você começar esta semana com mais evoluções!
FORÇA SEMPRE!!!!
Bjokasss
Gabiru..Esta semana vai ser melhor.Amada força que nos continuamos te tendo no coraçao e pensando ,uito em .Feliz dia Tia alda
ResponderExcluirAmiga, que esta semana seja iluminada para vc e cada dia seja um dia de vitória!!
ResponderExcluirMuita saudade da sua alegria e seu sorriso... um grande beijo!!
Ana
Continuo torcendo muito, e espero que tenhamos uma semana de alegrias e realizacoes com a GABI... FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirJeferson Gralha
Fico feliz em saber que parou a febre, que sua semana seja bem tranquila e que vc acorde p a vida, saudades amiga, bjus da Lúcia Mariaaaaa.
ResponderExcluir